Empresas interessadas expressam o compromisso corporativo através de O Caminho para a Felicidade

|

International

.

May 5, 2010

|

Empresas interessadas expressam o compromisso corporativo através de O Caminho para a Felicidade

As pequenas empresas no sector de serviços em todo o mundo observaram a “Semana de Compromisso Corporativo” dirigida a reduzir o crime de bairro e a incentivar comunidades locais.

Lojas em países desde o Equador ao Quénia, Paquistão a Itália e Austrália aos EUA, vestiram as suas T–shirts, distribuíram exemplares de O Caminho para a Felicidade aos seus clientes, e colocaram pósteres nas suas montras, tudo para promover os princípios de O Caminho para a Felicidade nas suas áreas.

A campanha internacional para restaurar os valores morais tal como expresso no livro O Caminho para a Felicidade é apoiado ou implementado por uma base ampla de organizações e instituições, incluindo os governos federais do Panamá, Venezuela, o Departamento de Prisões israelitas e uma série de corporações multinacionais.

Para um Kit Informativo Gratuito um exemplar de O Caminho para a Felicidade e um DVD que apresenta o programa de O Caminho para a Felicidade, clique aqui.

Envie–nos as suas notícias com fotos e vídeos para que possamos compartilhá–lo com os outros, ao clicar aqui para nos contactar.