Grupos Juntam‑se pela Paz em Kansas City

Desde setembro de 2020, grupos em Kansas City têm estado a reunir‑se para promover a paz e a união para uma comunidade mais segura e menos violenta.

leia mais >>

Felicidade: Algo Que Vale a Pena Partilhar

Os voluntários dos grupos de O Caminho para a Felicidade em Espanha alcançam as suas comunidades para melhorar a qualidade de vida.

leia mais >>

Começar o Ano Novo no Caminho Certo

Para começar o Ano Novo no caminho certo, O Caminho para a Felicidade, um guia de senso comum para uma vida melhor, não só o ajudará a concretizar as suas resoluções, mas também a pavimentar o caminho para uma vida mais decente e feliz através dos seus 21 preceitos.


leia mais >>

Levando Felicidade ao Campeonato de Karaté

O Caminho para a Felicidade junta‑se ao karaté no local de nascimento da disciplina: a Ilha Okinawa.

leia mais >>

Os Re4mists do Quénia Estão a Mudar os Bairros de Lata do País

Ex‑prisioneiros do Quénia criaram a organização Re4mist para reformar os bairros de lata de Nairobi, para que outros não sigam o mesmo caminho que eles.

leia mais >>

Club Desafío Ajuda os Jovens de Honduras a Desafiar as Drogas e os Gangues

Eduardo Sabillon dedica‑se a alcançar a juventude do seu país, Honduras, com O Caminho para a Felicidade para os afastar de um futuro de gangues e crime.


leia mais >>

A Colômbia Dá Uma Lição ao Mundo — Graças à María Lara

Enquanto criança, a María Lara queria causar uma mudança no seu amado país da Colômbia. Com O Caminho para a Felicidade ela está a fazer isso — e muito mais.

leia mais >>

A Marcha “Paz nas Ruas” em Harlem Visa a Violência Armada

Unidos pela Paz sabe que há uma resposta correta para a violência armada, e eles juntaram outras organizações para marcharem pelas ruas de Harlem para mostrar esse ponto alto e em bom som conforme espalhavam O Caminho para a Felicidade.

leia mais >>

Felicidade e Uma Nova Esperança para os Sul‑Africanos

70 000 exemplares dos folhetos de O Caminho para a Felicidade criam uma tomada de posse sul‑africana sem incidentes e feliz.

leia mais >>

A República Dominicana Encontra a Sua Beleza Novamente com O Caminho para a Felicidade

A equipa do Caminho para a Felicidade na República Dominicana alcança toda a sociedade com os 21 preceitos e reduz o crime violento na pitoresca nação caribenha.

leia mais >>

O Passeio do Caminho da Felicidade Foi Inaugurado em Dorado, Porto Rico

A pedido do Presidente da Câmara de Dorado, a cidade tem agora um passeio do Caminho para a Felicidade — e um monumento ao seu autor — com o objetivo de tornar os 21 preceitos para uma vida melhor acessíveis a todos os cidadãos.

leia mais >>

Felicidade para a “Especiaria das Caraíbas”

O Dr. Sheridan Cyrus e a sua equipa trazem O Caminho para a Felicidade para as prisões e a força da polícia do seu país natal, Granada.

leia mais >>

Dançar o Samba no Caminho para a Felicidade

Uma escola de samba traz alegria e O Caminho para a Felicidade aos bailarinos e ao seu público.


leia mais >>

A Levar a Calma aos Cidadãos em Tempos Turbulentos com O Caminho para a Felicidade

As pessoas de diferentes nacionalidades e etnias em Bruxelas, na Bélgica, encontram o caminho para a paz e compreensão, graças à filial de O Caminho para a Felicidade Bélgica.

leia mais >>

A Homenagear as Tradições Culturais no Dia Internacional da Amizade

Uma celebração do Dia Internacional da Amizade organizada pela filial da Fundação O Caminho para a Felicidade Pasadena, Califórnia, mostrou a cultura, comida e tradições do Sri Lanka.

leia mais >>