GRUPOS JUNTAM‑SE PELA PAZ EM KANSAS CITY

KANSAS CITY, MISSOURI
26 de março de 2022

Desde setembro de 2020, grupos em Kansas City têm estado a reunir‑se para promover a paz e a união para uma comunidade mais segura e menos violenta.

Cerca de 160 carros, motas, SUV, camiões e carros de exposição fizeram fila ao longo da Spring Valley Park Road ao largo da 29th Street, sábado, 26 de março, para o sexto Passeio e Rally Unidos pela Paz de Kansas City no Spring Valley Park em Kansas City, MO. A diversidade dos passeios e reuniões de paz mostra a todos o que é a união pela paz.

Motociclistas que fazem fila para o passeio pela paz ao longo da Spring Valley Rd. 26 de março de 2022.

Os motociclistas partem às 14h15 para andar pelas ruas de East KC, acenando bandeiras de Unidos pela Paz. Pessoas de todas as origens, etnias e religiões conduziram juntas. No final do passeio, reuniram‑se no parque para um rally e entretenimento. Os oradores partilharam as suas opiniões sobre a importância de se juntarem para se ajudarem uns aos outros e para construírem uma comunidade mais forte e segura para todos.

O Passeio e Rally de Unidos pela Paz é sempre um evento gratuito onde a comunidade se pode juntar e partilhar o desejo comum de trazer mais paz e felicidade para Kansas City.

“Os Passeios Unidos pela Paz estão a tornar‑se um movimento crescente para promover a união e a paz”, disse um voluntário de O Caminho para a Felicidade. “Como uma comunidade, temos de alcançar e ajudar os outros a encontrar um caminho melhor para si mesmos, para as suas famílias e para os seus bairros.”

A Fundação Unidos pela Paz usa O Caminho para a Felicidade, o código moral de senso comum escrito pelo humanitário L. Ron Hubbard, para promover a mudança e liderar o caminho para uma vida melhor e mais pacífica.

O sexto Passeio Unidos pela Paz em Kansas City realizado no sábado, 26 de março de 2022, une diversas comunidades para tomar medidas para reduzir os homicídios.

O passeio pela paz de sábado teve a maior assistência até à data e apresentou um novo Mestre de Cerimónias — um pastor local que é um ativista bem conhecido de Kansas City, apresentador de rádio e artista de gravação. Ele não só pregou para parar a violência, como também cantou sobre isso: “I Am the Voice” (Eu Sou a Voz). O seu apoio e perícia levaram o entretenimento a um nível completamente novo.

Como em cada passeio pela paz anterior, artistas locais vieram para entreter e inspirar. Entre os novos grupos que se juntaram a este passeio pela paz estavam Mothers United, um grupo que apoia famílias de vítimas de homicídio.

Os Bombeiros de Kansas City vieram e distribuíram informações sobre detetores de incêndio grátis e passaram tempo a conversar com os condutores.

Para se manter informado sobre quando o próximo Passeio Unidos pela Paz será realizado em Kansas City, siga o Facebook United in Peace KC em www.facebook.com/UnitedinPeaceKC.