BOLETIM INFORMATIVO

A ASSUMIR O DESAFIO DE NORTH GREENWOOD

Voluntários do Caminho para a Felicidade em ação numa das três principais limpezas de North Greenwood.
A filial do Caminho para a Felicidade Florida ajuda a revitalizar a vizinhança histórica.

Outrora conhecida como “Grove” devido às suas belas árvores cítricas, a histórica afro‑americana na comunidade do North Greenwood, Florida, entrou num declínio na década de 1960, com empresas de longa data a fechar por toda a área e o seu tecido social desfeito.

Desde a década de 1980, o trabalho foi feito para revitalizar o bairro e a filial do Caminho para a Felicidade (TWTH) da Florida está determinada a contribuir para este movimento.

A filial, com sede a menos de 2 quilómetros de North Greenwood, emparceirou‑se com “Adopt Greenwood” [Adotar Greenwood] e o Centro Comunitário Martin Luther King para uma limpeza com 50 pessoas na vizinhança.

De acordo com O Caminho para a Felicidade, preceito 12: “Salvaguarde e Melhore o seu Ambiente”, a equipa de voluntários reuniu lixo e distribuiu exemplares de folhetos de O Caminho para a Felicidade a mais de 150 residências locais.

“Você é importante para as outras pessoas. Elas ouvem‑no. Você pode influenciar os outros. Sem muito trabalho e ao usar este livro, você pode ajudar essas pessoas a sobreviver e a ter uma vida mais feliz.”
L. Ron Hubbard

A filial do Caminho para a Felicidade Florida continuou a limpeza ambiciosa durante três semanas consecutivas, numa ocasião enchendo 40 sacos grandes de lixo.

O Presidente da Coligação Martin Luther King, Jr. em North Greenwood agradeceu à filial por investir na comunidade e trazer outros para cuidar dela. A filial depois visitou lojas e negócios de North Greenwood, dando a cada um exemplares suficientes de O Caminho para a Felicidade para o seu próprio uso e para partilharem com os clientes. Tal distribuição do folheto tem sido conhecida por reduzir a criminalidade e preencher o vácuo moral em comunidades.

Depois veio um seminário de treino que ensinava os participantes como aplicar os 21 preceitos de O Caminho para a Felicidade para impulsionar o sucesso profissional. Ao ver a praticabilidade do folheto, um assistente notou: “Isto não é apenas treino no trabalho, isto é o treino para a vida!” Muitos pediram mais informações.

“Você é importante para as outras pessoas. Elas ouvem‑no. Você pode influenciar os outros”, L. Ron Hubbard escreveu neste folheto famoso. “Sem muito trabalho e ao usar este livro, você pode ajudar essas pessoas a sobreviver e a ter uma vida mais feliz.”



FACTOS
RESTITUIR HONRA E AUTORRESPEITO

E a alcançar por todo o globo com os 21 preceitos

845

ESTAÇÕES DE TV

transmitiram os anúncios de serviço público de O Caminho para a Felicidade no último ano.

5272

CAPAS PERSONALIZADAS

foram criadas para O Caminho para a Felicidade, permitindo que as empresas, organizações sem fins lucrativos e humanitários façam com que o folheto seja deles próprios.

5,6

MILHÕES

de pessoas viram os vídeos premiados de O Caminho para a Felicidade no YouTube no ano passado.

519

ORGANIZAÇÕES

fazem parceria com O Caminho para a Felicidade para restaurar a honra e autorrespeito.

4

MILHÕES

de exemplares de O Caminho para a Felicidade foram distribuídos por todo o globo nos últimos 12 meses.



AJUDE A MUDAR O MUNDO

A Fundação Internacional O Caminho para a Felicidade trabalha para reverter a decadência moral da sociedade ao restaurar a confiança e honestidade através da ampla distribuição dos 21 preceitos. Os donativos apoiam a produção e distribuição do folheto e do currículo de O Caminho para a Felicidade.