BOLETIM INFORMATIVO

LEVAR A CALMA EM TEMPOS TURBULENTOS

A equipa do Caminho para a Felicidade Bruxelas viaja de loja em loja dando os seus folhetos com a capa personalizada de Paz e Solidariedade aos proprietários e aos seus clientes.
Os proprietários de lojas de Bruxelas recebem a oportunidade para espalhar a mensagem universal de tolerância de O Caminho para a Felicidade.
Os folhetos de O Caminho para a Felicidade enaltecem os cidadãos duma Bruxelas turbulenta.

Enquanto a Bélgica emergiu do choque do ato de terrorismo na sua história, a sua equipa do Caminho para a Felicidade Bruxelas aumentou o esforço para levar os 21 preceitos e a sua influência calmante à nação.

Desde então, lançaram uma campanha de Paz e Solidariedade com folhetos personalizados de O Caminho para a Felicidade, apresentando uma pomba simbólica e a Bandeira da Bélgica e estão a espalhar isto por todo o lado. Vão encontrar estes folhetos em Bruxelas.

Através de visitas regulares a lojas locais, a equipa tem distribuído mais de mil folhetos. Os proprietários de lojas de todas as raças, religiões e nacionalidades têm abraçado o primeiro código moral baseado unicamente em senso comum, e prontamente começaram a distribuir aos seus clientes.

O Caminho para a Felicidade detém o recorde do Guinness Mundial como o livro mais traduzido de sempre. Foi dado a um proprietário duma loja na sua língua nativa de Urdu. Agora ele mantém uma cópia na mesa de cabeceira, lê um preceito por noite e pensa como vai aplicar para melhorar a sua vida.

A equipa muitas vezes ouve histórias daqueles que recebem O Caminho para a Felicidade e leem‑no do princípio ao fim e veem‑no como uma reflexão prática da sua própria filosofia pessoal ou fé.

Aqui está a mensagem estabilizadora do livro para esta cidade abalada: “De vez em quando, poderá sentir‑se como uma folha arrastada pelo vento ao longo duma rua suja. Mas ninguém disse que a vida era uma coisa calma e ordenada: não o é”, escreveu L. Ron Hubbard. “Uma pessoa pode, em maior ou menor grau, desenhar o seu mapa e segui‑lo.”



QUEREMOS realmente SABER DE SI

Todos os dias professores, oficiais de correção e líderes sem fins lucrativos alcançam para espalhar valores morais de senso comum. Aqui está o que têm a dizer sobre o que realizaram com O Caminho para a Felicidade.

PROFESSOR, PALMEIRINA, BRASIL

Este material tem sido extremamente importante para mim, para permitir que os meus alunos vivam com harmonia, paz e sabedoria.

PROFESSOR, TORREÓN, MÉXICO

Tenho a meu cargo um grupo de alunos com idades entre os 16 e 19 que vivem numa cidade perigosa. Quero incutir valores para estes jovens. Este kit tem sido maravilhoso para isso — os alunos adoram isso.

PROFESSOR, TINAQUILLO, VENEZUELA

Trabalho para um liceu e uma universidade desportiva. Nos dois locais há muitos adolescentes que têm pouco afeto e valores. Este kit transforma vidas.

OFICIAL DE CORREÇÕES, EUA

Estava a ensinar um presidiário na prisão e descobri que os vídeos de O Caminho para a Felicidade são muito úteis no ensino de habilidades de vida. Os presidiários relacionam‑se com os personagens e isso estimulou muita conversa e discussão.

PROFESSOR, EUA

Este folheto e DVD são maravilhosos para uso. Gosto que há um anúncio de serviço público antes do vídeo — isto permite uma base excelente para discutir o que os alunos viram na vida real. Tenho partilhado isto com o professor de educação especial que trabalha comigo, bem como o conselheiro de orientação na minha escola. O professor de educação especial está a ver os vídeos connosco e a contribuir para as discussões. O conselheiro está entusiasmado que estou a fazer algo nas minhas aulas.

COORDENADORA DO PROGRAMA, EUA

Apresentamos programas de desvio e prevenção de recaída a tribunais juvenis em Las Vegas, Nevada e descobrimos que este material faz uma grande diferença.



AJUDE A MUDAR O MUNDO

A Fundação Internacional O Caminho para a Felicidade trabalha para reverter a decadência moral da sociedade ao restaurar a confiança e honestidade através da ampla distribuição dos 21 preceitos. Os donativos apoiam a produção e distribuição do folheto e do currículo de O Caminho para a Felicidade.